Orientações topo da Carlos Magno Nunes Barcelos



* Alíquota reduzida de modo a salários e remunerações até 3 salários mínimos, em razão do disposto no inciso II do art. 17 da Lei nº nove.

por todos ESTES benefícios de que este empregador ganha.É certo calcular as horas extras juntamente usando as gratificações?

Após quase 1 ano com executar viagens, o navio-hospital Abaré está nas águas novamente, na regiãeste do rio Arapiuns, usando uma equipe do saúpor pa...

Na verdade nãeste irei criar nenhum comentario como sou entrando no sitio pela primeira vez, Ainda mais saiba como achei bastante Porreiro, sou aqui de modo a pedir uma ajuda se for possivel pois estpu nenhumas saber tais como sera calculado o meu 13º.

afinal eu sou solteiro e pelo final so fico usando 453,90 alem disso n recerbo adicional norturno nem salobridade e perigo por vida pois trabalhor numa aria ifectuosa pelo hospital porfavo tire minhas duvidas. agradeçeste!!!

Estou uma passeadora do seu blog atravé especialmentes da indicação no Face. Parabfoins! Aprendo demasiado e me renovo.

1 comentário A respeito de este desconto por vale transporte, o correto nãeste é descontar seis% até este limite do valor Completa de vale transporte gasto? Ou seja:

Brasileiros, ser pacato demais é sinal de atraso mental. Para onde vai a arrecadaçãeste dos DETRAN’S dos impostos, do imposto por renda, do INSS etc etc etc .Onde esta este dinheiro dos rombos orçamentários ?, ja viu algum ´político ladrao devolver este dinheiro desviado? já viu destemido político apanhar na rua do alguem de que recebe r$545,00 depois do aumentar seu salario em mais do 60% e receber usando Lindas as verbas Ainda mais por R$ 130.

Bastante bom o seu artigo. Realmente salário é um tema de que sempre dá muita discussãeste, contudo as vizinhos ficam a todos os momentos usando receio do perguntar.

por qual o de que eu vou receptar e só salário atrasados, pois meu salário normal mesmo mensal e 1083 reias.

 Igualmente é destinado ao entrada pessoas físicas de que possuam Certificado do Registro válido e vigente de modo a Atiradores, Caçadores clique e Colecionadores expedido pelo Exé especialmentercito Brasileiro, em analogia utilizando este Decreto 3665/2000 (“R-105”) e demais atos normativos aplicáveis.

Após ESTES descontos de INSS, vale transporte e as demais contribuiçõs do governo, quanto irei embolsar no global do salário.

A declaração deve explicar os fatos e circunstâncias de que justificam a necessidade da aquisição por uma arma por fogo, natural tais como a marca e o modelo da arma a ser adquirido.

Por causa por um acidente (fora do produção) meu esposo ficou afastado do manejorefregatráfego durante dois meses (ficou assegurado pela empresa somente nos primeiros 15 dias e os outros 45 recebeu pelo INSS) gostaria do saber se é correto a empresa descontar esses dias pelo cálculo do 13º???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *